Foi ela que me fez aficionada... obrigada mãe e recebe aí no céu o meu mais doce beijo!!!


Chegou o momento de vos falar da mulher mais bonita, meiga, doce, sincera, fiel e frontal que conheci na vida, a minha mãe...

Se hoje sou a aficionada que sou, tudo aprendi dela, o respeito à arte, a dedicação ao que amamos e acima de tudo o orgulho a quem marcou uma festa.

A minha doce mãe, Maria Elvira Veiga de seu nome, foi a pessoa que me ensinou o quanto bonita é a festa brava, ao seu lado percorri km e km de corrida em corrida, momentos únicos vivemos, pessoas maravilhosas conhecemos.

A vida decidiu tirá-la de mim vai fazer oito anos, o vazio apoderou-se de mim, da minha vida, tudo virou lembrança, tudo virou saudade.

Conheci o amor no momento que saí do seu ventre, no momento que olhei para si, no momento que lhe chamei mãe....

Tive nela a mãe, a amiga, a confidente, o meu porto de abrigo, a grande razão de eu viver, de eu sorrir e de eu ser feliz!!!!

Com sua partida tudo ficou pela metade, tudo deixou de ter o sentido que tinha e tudo deixou mesmo de existir da forma que existia com a sua presença.

Ganhei um anjo, não perdi a confidente porque todos os dias lhe falo, lhe digo o quanto a amo e lhe digo que um dia nos voltaremos a encontrar, a abraçar, a nos beijar e a ver toiros juntas.

Conheci o amor por ela, criei o amor com ela, e parte do meu amor foi com ela.

Obrigada minha doce mãe por todos os ensinamentos do mundo da festa, obrigada por me teres feito aficionada, obrigada por teres respeitado as minhas escolhas e obrigada por seres minha ontem, hoje e sempre!

Vamos nos voltar a encontrar porque a ter será para sempre.

Amo te meu amor!!!!

Do céu recebe um grande beijo e espero que estejas orgulhosa de todo o trabalho que tenho feito nesta festa que é tão tua, tão nossa.





Comentários

Mensagens populares deste blogue

Empresário Florindo Ramalho veta GFA de Monsaraz por falta de palavra do cabo Ricardo Cardoso

Primeira parte da Temporada 2023 na Praça de Toiros do Sítio da Nazaré

Corrida em Coruche cancelada