Marcos Bastinhas faz comunicado explicando o porquê de não conseguir tourear este sábado nas Caldas da Rainha

Marcos Bastinhas pede desculpa a todos por não conseguir estar presente este sábado nas Caldas da Rainha depois da sua colhida em Évora!!!

Aqui fica o comunicado do cavaleiro:



“Boa tarde caros amigos e aficionados .

Há uns dias disse, crente na minha força de vontade e ignorando o que sentia, que toureava, este sábado, nas Caldas da rainha com ou sem dores... no entanto, e após ter passado todo o fim de semana a ser medicado via intravenosa, as dores não abrandaram o que me levou a procurar uma segunda opinião médica, e uma nova radiografia, que revelou uma fissura na costela. Forçado a seguir a recomendação da equipa de médicos e fisioterapeutas lamento imenso dizer que não poderei tourear no próximo sábado.
Uma palavra ao maestro Rui Salvador, à empresa das Caldas da Rainha e a todos os aficionados, levo muito a sério a profissão que escolhi e saibam que só cedi não tourear porque me sinto, realmente, debilitado e não estaria nunca como gosto de estar. Tenho a certeza que ao ser substituído por um colega, seja ele qual for, o público não sairá defraudado e isso para mim é o mais importante.
Que Deus reparta a sorte e que seja uma noite bonita.”

As melhoras Marcos e até já, todos esperamos por si em grande forma.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Empresário Florindo Ramalho veta GFA de Monsaraz por falta de palavra do cabo Ricardo Cardoso

Primeira parte da Temporada 2023 na Praça de Toiros do Sítio da Nazaré

Corrida em Coruche cancelada