ÚLTIMA HORA- Luís Rouxinol não irá marcar presença hoje em Alcochete por lesão

Luís Rouxinol iria participar hoje no Festival taurino que terá lugar em Alcochete e que dessa forma abre assim a temporada 2020 nesta bonita terra aficionada, contudo não poderá estar presente por lesão, ficam aqui na íntegra as palavras do cavaleiro deixadas a todos os aficionados na sua página oficial de facebook...

“ Com muita pena minha não poderei dar início hoje à minha temporada no festival taurino de Alcochete. Uma luxação no ombro direito devido a uma queda num treino esta semana não me permite fazer esforços durante os próximos dias. Terei em Alcochete o melhor dos substitutos mas ninguém mais do que eu lamenta não poder fazer hoje o que mais gosto, tourear. Sorte a todos os meus colegas que fazem parte do cartel.”

As melhoras e que recupere rapidamente!!!


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Empresário Florindo Ramalho veta GFA de Monsaraz por falta de palavra do cabo Ricardo Cardoso

Primeira parte da Temporada 2023 na Praça de Toiros do Sítio da Nazaré

Corrida em Coruche cancelada