Descansa em paz Tio Orlando...

Recebi hoje a pior notícia de sempre, o meu tio Orlando faleceu esta noite vítima de doença prolongada, sem dúvida os bons partem cedo de mais e por isso mesmo o meu tio subiu ao céu para junto de Nosso Senhor Jesus Cristo.

Hoje não perdi apenas um tio, perdi um avô, perdi um homem em que a sua humildade, o seu carácter e a sua honestidade fizeram de si alguém que para além de marcar a festa dos toiros marcou também a vida de todos nós!!!

Para a mim um dos melhores campinos do Ribatejo, homem do campo, homem dos toiros...

Obrigada meu querido tio por tudo o que foste para todos nós, por todo o amor, carinho, respeito e atenção.

Amo-te muito e acredita que apenas partes fisicamente porque no meu coração irás sempre continuar bem vivo e acima de tudo sempre presente com esse teu sorriso tão característico.

Devido ao estado de emergência que todos enfrentamos no nosso país não me poderei despedir de ti mas acredita que o meu pensamento está em ti assim como em toda a minha família que neste momento como eu chora a tua partida.

Um beijinho aos meus que neste momento precisa tanto, amo-vos❤️

Descansa em paz Tio Orlando 🌟🙏❤️


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Empresário Florindo Ramalho veta GFA de Monsaraz por falta de palavra do cabo Ricardo Cardoso

Primeira parte da Temporada 2023 na Praça de Toiros do Sítio da Nazaré

Corrida em Coruche cancelada