Tauromaquia em Debate - Parte 2

Não perca a 2ª parte do debate realizado pelo Faenas TV, sobre o atual estado da tauromaquia em Portugal.

Neste programa os convidados, vão abordar o estado da cabana brava em Portugal. Os custos da criação do toiro de lide. A escolha dos toiros consoante a categoria da praça. Os critérios de avaliação e o futuro do toiro de lide. A tauromaquia e o relacionamento com a política local e nacional. Os critérios de adesão à Associação Portuguesa de Empresários Tauromáquicos. A organização de corridas de toiros. A dificuldade das marcas associarem-se a organizações taurinas. A redução dos tempos de uma corrida de toiros, entre outros temas do interesse dos aficionados.
O debate foi moderado pelo jornalista Diogo Marcelino e contou com a presença de João Santos de Andrade, presidente da PróToiro e da Associação Portuguesa de Criadores de Toiros de Lide, Ricardo Levesinho, presidente da Associação Portuguesa de Empresários Tauromáquicos, Nuno Pardal, presidente da Associação Nacional de Toureiros e Diogo Durão, presidente da Associação Nacional de Grupos de Forcados.

Não perca em breve a 3ª e última parte deste programa.

Uma produção do Faenas TV, disponível gratuitamente em qualquer parte do Mundo no site e na página de Facebook do Faenas TV.


Link do YouTube para a partilha do vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=rUG3Wu3OTT0



Comentários

Mensagens populares deste blogue

Empresário Florindo Ramalho veta GFA de Monsaraz por falta de palavra do cabo Ricardo Cardoso

Primeira parte da Temporada 2023 na Praça de Toiros do Sítio da Nazaré

Corrida em Coruche cancelada