João Lago nunca tinha ido a uma corrida de toiros, foi ontem com a filha a primeira vez, leiam o seu testemunho!!! Merece ser partilhado

 João Lago nunca tinha ido a uma corrida de toiros, foi ontem pela primeira vez com a filha e foi este o bonito testemunho que deixou na sua rede social Facebook. 

É esta a essência da nossa festa, são estes os testemunhos que merecem ser partilhados por todos nós. 

Obrigada João Lago e bem vindo à família taurina....


“ Nasci e fui criado em Lisboa e nunca tinha ido a uma tourada! 

Para mim sempre foi um espectáculo indiferente... contudo vida brindou-me uma filha que, desde pequena, me pedia para ir lanchar ao Leonel da Urra e ao Zé Vicente da Ribeira de Nisa porque têm a tv sempre no canal dos toiros!!! 


Ontem fui com ela à tourada, porque entendo a importância de apoiar até o que nos é indiferente, para garantir a liberdade futura dos nossos filhos poderem assistir ao que gostam!!! 


Um espectáculo que respira tradição, respeito e camaradagem, assistido por uma plateia educada e civilizada, que não chama nomes a ninguém... uma verdadeira Festa!


Viva a Festa Brava que ao dia de ontem ganhou mais um aficionado!!!


Resta-me agradecer ao meu grande amigo José Júlio Mendes Vintém o convite, o lanche e o jantar!”




Comentários

Mensagens populares deste blogue

Empresário Florindo Ramalho veta GFA de Monsaraz por falta de palavra do cabo Ricardo Cardoso

Primeira parte da Temporada 2023 na Praça de Toiros do Sítio da Nazaré

Corrida em Coruche cancelada