Diogo Piçarra se tiver vergonha na cara não marca presença dia 2 de Julho na praça de toiros de Alcochete!!!

 Como já é do conhecimento de todos no próximo dia 2 de Julho terá lugar em Alcochete nomeadamente na praça de toiros da terra um evento denominado como “Fado convida 2021” o artista contratado desse dia é o fadista Marco Rodrigues que irá levar como convidados Diogo Piçarra e Luís Trigacheiro, o primeiro convidado Diogo Piçarra uniu-se com mais 239 “celebridades” numa petição e assinou a mesma há poucas semanas para o fim das corridas televisionadas na RTP, a sua posição anti-taurina é conhecida por todos e intitula a tauromaquia como violência animal, todos nós aficionados nunca pedimos que qualquer anti-taurino se converta aficionado apenas pedimos desde sempre que respeitem esta cultura que faz parte do nosso país assim como pedimos que respeitem todos os seus intervenientes e aficionados. 

Engraçado este artista mostrar tanto a sua posição de luta contra a festa brava mas depois querer vir dia 2 de Julho participar num espectáculo onde o palco é uma praça de toiros, as praças de toiros são as casas de todos nós, são nelas que assistimos ao espectáculo que defendemos e são nelas que depositamos a nossa força.

Permitir que este artista actue na praça de Alcochete é o mesmo que a partir de agora todos nós aficionados comecemos a participar nos comícios do partido PAN. (Só ridículo e sem sentido) 

Uma praça de toiros e ainda para mais a de Alcochete é a casa da aficion, é um lugar sagrado para cada aficionado, este senhor veio a público mostrar que é anti-taurino e que a sua maior intenção é acabar com a tauromaquia e agora quer participar num espectáculo numa praça de toiros???? Mas que incoerência é esta??? 

Temos que nos unir para defender não só a nossa tradição/cultura como para defender as nossas casas (praça de toiros) ou algum dia eles são os donos e nós as meras visitas. 

Este Senhor se tiver vergonha na cara não coloca os pés na praça de toiros de Alcochete onde na opinião dele se pratica uma grande violência animal, que seja coerente com a sua posição de anti-taurino e que não se lembre das praças de toiros só quando lhe convém. 

Lembrar ainda que este mesmo Senhor provocou todos os aficionados no último espectáculo que deu na praça do Campo Pequeno dizendo que a casa agora é deles, está enganado, uma praça de toiros será sempre o local sagrado de todos os aficionados que existam, por mais que queira dizer o contrário. 

Em relação ao fadista Marco Rodrigues e o seu convidado Luís Trigacheiro que seja um grande espectáculo.




Comentários

Mensagens populares deste blogue

Empresário Florindo Ramalho veta GFA de Monsaraz por falta de palavra do cabo Ricardo Cardoso

Primeira parte da Temporada 2023 na Praça de Toiros do Sítio da Nazaré

Corrida em Coruche cancelada