A partir de hoje a empresa Tauroleve deixa de existir para este blogue e nada da mesma será partilhado!!!

 Informo todos os aficionados que a partir de hoje neste blogue não será publicado qualquer cartel promovido por esta empresa, isto acontece depois de no dia de ontem o empresário Rui Levesinho ter na minha página de Facebook (Aos olhos de uma aficionada) ter deixado os comentários que anexo em baixo. 





O facto de ele menosprezar o meu blogue eu até levo de barato afinal de contas a opinião deste Senhor para mim pouco importa, se eu fosse a levar em conta todas as críticas, ofensas e ameaças que tenho sofrido até agora em relação ao que escrevo e ao meu blogue em questão então já cá não estava há muito tempo.

O que não admito a este Senhor nem a ninguém é que toque no nome dos meus filhos, eu tenho um blogue taurino e a minha vida pessoal e a minha família não é perdida nem achada no trabalho que faço a nível de tauromaquia, perante o comentário desde Senhor e um comentário mentiroso dando a entender que eu ia para as corridas com os meus filhos e a empresa suportava os custos de todos é mentira e o Senhor sabe bem disso, primeiro porque durante todo este tempo as corridas onde marquei presença e onde me foi concedida acreditação a mesma foi pedida para mim e em todas elas no dia seguinte a crônica da corrida estava publicada, o meu filho António as poucas que foi não tinha idade para pagar e a minha filha Maria ela sim já em idade pagante sempre teve o seu bilhete suportado por mim e nunca pela empresa e o Sr. Empresário sabe bem disso.

Depois o mesmo alega que eu não sei o que é publicidade, então recordo o mesmo que a definição é simples, a publicidade é uma atividade dedicada à difusão pública de empresas, produtos ou serviços. Pode ser qualificada como uma "propaganda comercial", é a divulgação de produtos, serviços e ideias junto do público,tendo, em vista, induzindo a uma atitude dinâmica e favorável, conclusão disto todas as vezes e foram muitas mesmo e está registado podem comprovar que partilhei os cartéis das corridas desta empresa, que partilhei os toiros, o peso dos mesmos e sugeri ao público que marcasse presença em praça é publicidade, o que este Senhor não está habituado é a publicidade gratuita, está habituado a abrir a carteira por três linhas escritas e muito mais, desta forma até deveria estar grato por todos estes anos ter feito toda esta publicidade e nunca levar um cêntimo da mesma.

Acrescento ainda que o Sr. fala da presença dos meus filhos nas praças de forma gratuita (o que é mentira) mas posso inclusive dizer que até para a corrida de domingo de colete encarnado comprei bilhetes do meu bolso para oferecer aos meus seguidores como forma de agradecimento como faço várias vezes, por isso veja até onde vai a sua falta de noção. 

Tudo isto aconteceu porque o senhor empresário decidiu comentar a publicação que fiz onde dizia que o cartel da Chamusca tinha sido alterado e nem uma justificação deram aos aficionados, ao qual o Senhor veio dizer que eu andava desatenta e que o tal comunicado tinha sido feito, desta forma público aqui o comunicado que o Sr. se enaltece de ter feito:





Fonte: Farpas Blogue 

A questão aqui e foi isso que escrevi é que o aficionado está sempre na ignorância e com este comunicado ficou a saber o mesmo, afinal de contas o cartel da corrida em homenagem ao Saudoso Maestro Ricardo Chibanga saiu para a rua, passado uns dias a corrida mantém-se mas a homenagem não, então mas porquê? Porque razão houve a alteração, e o que levou a empresa a promover uma corrida sabendo que a filha do Maestro já tinha agendado uma homenagem para o pai (atenção que esta parte não vem no comunicado, mas sim em anexo por parte do farpas) conclusão o comunicado nada disse do que deveria ter sido dito e que o aficionado merece saber que é o que levou à mudança e porque é que toda esta confusão teve lugar.
A verdade é que a mudança de cartel aconteceu porque a empresa decidiu promover uma corrida em homenagem ao Maestro Ricardo Chibanga sem o conhecimento da filha e a mesma só veio a saber de tudo através do cartaz no Facebok, e aí começou tudo com a filha e bem a bater o pé e a empresa a ter que recuar porque foram incorrectos com ela, mas isso não interessa falar e não interessa o aficionado saber. 

Conclusão aqui está a explicação de a partir de hoje para este blogue esta empresa deixar de existir, não lido bem com pessoas arrogantes e que tentam menosprezar os outros, este Sr. alega que não divulgo a festa, é a opinião dele, eu apenas já disse e volto a dizer não esperem de mim e do meu blogue só o cor de rosa porque não será assim, aqui existe a verdade e se querem que essa verdade seja bonita então comportem-se como tal para que a beleza exista.
O que não falta aí são corridas para ir só o que me deixa triste sinceramente é a minha bonita Vila Franca ser gerida por este Senhor que pelos seus comentários a mencionar duas crianças mostrou e bem o seu nível.
Reforço ainda que o empresário Ricardo Levesinho continuará a ter o meu respeito uma vez que da sua parte também nunca me faltou com ele, contudo este Sr. Rui Levesinho está a deixar a sua posição bem sublinhada em relação à sua empresa. 

Aos olhos de uma aficionada 




Comentários

Mensagens populares deste blogue

Empresário Florindo Ramalho veta GFA de Monsaraz por falta de palavra do cabo Ricardo Cardoso

Primeira parte da Temporada 2023 na Praça de Toiros do Sítio da Nazaré

Corrida em Coruche cancelada