Trocam cartéis, trocam forcados, trocam homenagens e o aficionado sempre na ignorância!!!

 Desde sempre a minha luta será pela festa única e exclusivamente, dessa forma jamais posso ficar indiferente ao que sistematicamente fazem aos aficionados, por isso mesmo não me irei calar por mais que as ofensas sejam contínuas e andem aí em fúria com a minha pessoa. 


Que o aficionado era o bobo da festa eu já tinha percebido mas enganem-se aqueles que acham que o circo é eterno, o aficionado já tem dado provas que a brincadeira está a chegar ao fim e exemplo disso é corridas onde as cadeiras ficam vazias.


Fazem de tudo um pouco e o aficionado nunca sabe de nada, isto é demais, isto é uma pouca vergonha a reboque da boa vontade daqueles que mantêm a festa viva e permitem que ela exista. 


Vejamos por exemplo Beja que foi a vergonha que foi com a troca do grupo de forcados amadores de Alcochete do cartel por outro grupo depois dos cartazes já estarem na rua....


Outra coisa sem sentido e até hoje sem explicação ao aficionado é o cartel que também já estava na rua para dia 2 de Outubro na Chamusca com uma homenagem ao saudoso Maestro Ricardo Chibanga que de um momento para outro mantêm a corrida mas homenagem pelos vistos passou para outra data!!!


E explicação aos aficionados houve??? Óbvio que não o que interessa é o dinheiro que entra na bilheteira.


Já para não falar de termos carteis com certas ganadarias e chegamos ao dia da corrida e os toiros já são outros, a explicação aparece???? Também não!!!!


Isto não pode continuar, o aficionado merece ser tratado com respeito, não me irei calar enquanto for esta a forma que tratam pessoas que têm um amor à festa brava pela sua verdade pela sua magia, verdade e magia essas que não podem ser destruídas com estas poucas vergonhas que se sucedem sistematicamente.


Não me irei calar enquanto este tipo de situações acontecerem e acreditem não me chamem anti-taurina chamem sim defensora de uma festa e de uma gente que merece respeito. 


Aos olhos de uma aficionada







Comentários

  1. Já me pronunciei sobre o mesmo assunto com relevância para os preços exagerados dos bilhetes nomeadamente no Campo Pequeno minha zona, houve aí um "intendido" que me ofendeu dizendo em traços gerais que devia estar agradecido ao "impresário" que pegou na Praça num momento complicado, quiçá até contribuir para um peditório para um "Andor" há personagem tal os mal agradecidos que somos? Lastro para imbecil aqui para este lado não entra?

    ResponderEliminar
  2. Também me pronunciei sobre o Respect à Figura do Diestro Ricardo CHIBANGA no Cartaz, pelos vistos já pressentia algo de " Tiros nos pés "...?

    ResponderEliminar
  3. Já me pronunciem sobre o mesmo assunto com relevância para os preços exagerados dos bilhetes nomeadamente no Campo Pequeno minha zona, houve aí um "intendido" que me ofendeu dizendo em traços gerais que devia estar agradecido ao "empresário que pegou na Praça quiçá até contribuir para um peditório para um Andor tal os mal agrecidos que somos? Lastro para imbecil aqui não entra?

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Empresário Florindo Ramalho veta GFA de Monsaraz por falta de palavra do cabo Ricardo Cardoso

Primeira parte da Temporada 2023 na Praça de Toiros do Sítio da Nazaré

Corrida em Coruche cancelada