Empresário Florindo Ramalho veta GFA de Monsaraz por falta de palavra do cabo Ricardo Cardoso

 Foi através da sua página oficial de Facebook que o empresário Florindo Ramalho, deixou o seu descontentamento para com uma atitude do atual cabo do Grupo de Forcados Amadores de Monsaraz.

Aqui fica na íntegra as palavras e decisão do empresário para com o grupo:


"Onde andam os Homens de Palavra?

Esta é a questão que paira na minha cabeça, pois parece-me que no mundo dos toiros vão cada vez escasseando mais, senão vejamos:

Em Janeiro de 2023 quando começo os contatos para montar o Cartel do Festival Taurino na Aldeia da Granja, o sr. (com letra minúscula de propósito), Ricardo Cardoso (cabo do Grupo de Forcados Amadores de Monsaraz), me contata a PEDIR para o incorporar no referido Festival, algo a que acedi com uma condição – Pegar em Setembro de 2023 o 1º Concurso de Ganadarias a realizar na Granja (Mourão) por ocasião das festas locais. Condição aceite pelo sr. Ricardo Cardoso, e pelo Grupo de Forcados Amadores de Monsaraz, algo que estava assente até agora, em que o mesmo me contata a informar que… Afinal não pegava em setembro na Aldeia da Granja!!! E a Palavra Dada? E o compromisso assumido pelo mesmo, e pelo Grupo?

Com atitudes agaiatadas destas no meio taurino quem precisa de anti-taurinos?

Assumo hoje o meu VETO ao sr. Ricardo Cardoso e ao Grupo de Forcados Amadores de Monsaraz, porque nem a Aldeia da Granja nem a vila Monsaraz merece esta FALTA DE RESPEITO!

Onde andam os Homens de Palavra?


Florindo Ramalho"

Foto: D.R 



Comentários

Mensagens populares deste blogue

Primeira parte da Temporada 2023 na Praça de Toiros do Sítio da Nazaré

Corrida em Coruche cancelada